Júlio César de Campos Rodrigues

Júlio César de Campos Rodrigues

Sou uma pessoa em processo de aprendizagem nessa jornada maravilhosa da vida!

Redenção da Serra, Brazil

Júlio César de Campos Rodrigues

Pessoa comum (com qualidades e defeitos). Filho de Deus, numa canoa furada, remando contra a maré. Sou alegre, comunicativo, leve, desencanado, simpático, muito expressivo.

Meio moleque, dizem que demorarei a envelhecer, mental e fisicamente (apesar dos meus cabelos brancos). Busco todos os dias a perfeição. A melhor forma de me definir com duas palavras seria: curiosidade e jovialidade. Sempre estou de bem com todos, a não ser que pisem em meu calo. Aí, sai de baixo!

De vez em quando triste, solitário, chorão (manteiga derretida mesmo). Sou tímido, por incrível que pareça. Mas depois que pego intimidade, falo pelos cotovelos e sem parar, sempre contando fatos que me aconteceram com muita vivacidade. Faço várias coisas ao mesmo tempo, como estudar vendo TV e falar ao telefone enquanto converso com outra pessoa. Sou muito curioso. Também sou ciumento e perfeccionista. Às vezes desligado, um tanto aéreo, parece que não tomo partido de nada e, ao mesmo tempo, tomo partido de tudo. Filho único. Queridinho da mamãe e da titia. Assoprado por todos.

Meus piores inimigos: tédio e rotina. As pessoas que têm inveja de mim dizem que tenho 2 faces (porque meu signo é duplo). Mentira! Eu sou é múltiplo e tenho várias formas de ser. Tipo, sou capaz de me adaptar a qualquer situação, sem me envolver em nenhuma delas. Mais veneno dos que não gostam de mim: dizem que sou infiel e volúvel. Na realidade eu me canso das pessoas monótonas e previsíveis. Eu preciso conhecer algo novo nas pessoas. Não gosto de enrolar ninguém e muito menos ser tapeado. Sou sincero, mas sem magoar os sentimentos alheios. Já fui traído por ‘amigos-da-onça’, por isso fico sempre com um pé atrás, mas geralmente acabo baixando a guarda. Quebro a cara muitas vezes, mas 'faz parte' do aprendizado.

Maior defeito: me apaixonar pelas pessoas erradas. Dizem que pareço curva de rio, pára-raio de doidos. Mas isso não me faz desistir de encontrar minha alma gêmea. Moro no interior de São Paulo, numa cidade (ou seria uma vila?) chamada Redenção da Serra. Dizem que moro no mato; mas tenho televisão, celular e meu computador para navegar na Internet. Sendo assim, não consigo me desligar do mundo.

Detesto falsidade, gente que ‘se acha’, chulé e mau-hálito. Não suporto pessoas invejosas e os fofoqueiros de plantão. Se cada um cuidasse do próprio ‘fi-o-fó’ o mundo seria bem melhor. Não tolero parasitas. Tenho enjôo só de pensar nessa raça de víboras que vive pendurada nos outros. Quero chupins bem longe, em Plutão por exemplo. Odeio gente preconceituosa.

Tenho 1,87m; 106kg, cabelos com lindos reflexos prateados naturais (infelizmente, por herança genética tenho entradas bem marcadas, mas nada que um bom implante, futuramente, não resolva!). Uso óculos, pois tenho miopia e astigmatismo. Olhos castanho-esverdeados. Dizem que tenho olhos tristes.

Confio só em Deus e na Madonna; quanto aos outros, paguem à vista.

Sou estressado, temperamental, nervoso, pavio-curto, impulsivo e não sei dizer NÃO.

Gostou? Quer mais? Só me conhecendo pessoalmente...

Professional listing


Joined April 2021
45
Courses
8
Comments